OBJETIVOS DO PROJETO

                  Quem já viu uma criança brincando sabe o poder que a imaginação tem. Sozinha ou acompanhada, ela cria personagens e histórias onde tudo é possível.
                 Nossa proposta é abordar o tema da imaginação infantil , e assim auxiliar as instituições de educação a capacitar seus alunos na criação e realização de atividades ligadas à arte-educação no idioma que faz parte do contexto educacional bilingue: O INGLÊS.
Entender o funcionamento e a gênese da imaginação, visando à criação de situações que proporcionem o desenvolvimento infantil é o maior objetivo deste projeto!
PARA QUEM FOI PENSADO ESSE PROJETO?

Este espetáculo tem como público alvo crianças a partir de de 3 anos que estudem em escolas de Educação Bilíngue, de origem estrangeira em fase de aprendizado da língua portuguesa, ou ainda crianças que estejam entrando em contato com a língua inglesa em cursos extra-curriculares.
O espetáculo foi preparado para ser encenado na línguas inglesa. Para isso selecionamos atores fluentes no idioma e contamos com a supervisão de profissionais da educação e do ensino da língua.
Queremos oferecer uma oportunidade de promover a prática da língua inglesa através do teatro, aliando o lazer e a cultura, fundamentais em sua formação educacional.