A DIRETORA

TELMA DIAS

Com mais de 25 anos de experiência em teatro, dirigiu diversos espetáculo, entre eles: Dom Quixote, Sertão Sertões São, A Lenda do Quebra-Nozes e Sonho de Uma Noite de Verão do Grupo Permanente de Pesquisa. E A Dama e o Vagabundo (José Roberto Caprarole) e Atire a Primeira Pedra (Josemir Kowalick e Telma Dias).
Atuou em diversas montagens teatrais como: As Encalhadas (Bibi Ferreira); O Amor Venceu (Roberto Rocco); Um Dia Qualquer (Roberto Neves); A Farsa da Boa Preguiça (Marcos Freitas); Toda Nudez Será Castigada (Renato Borghi e Elcio Seixas Nogueira), dentre outros. Estudou com José Renato, Murilo Alvarenga, Célia Gouveia, Dennis Carvalho, Cininha de Paula, Fernando Leal, Herval Rossano, Walter Webb e Grupo Tapa.
Em vídeo, atuou como produtora e diretora em inúmeros vídeos jornalísticos, dentre eles: A Mulher no Cangaço Brasileiro; Entre o Amor e a Espada (Rede Sesc Senac).
Como coreógrafa, participou de diversas montagens teatrais em São Paulo, como: Cinderela, Alice no País das Maravilhas (Escala Produções); O Mágico de Oz (Mídia Produções); Ovelha Negra (Centro Cultural Jofre Soares); shows de duplas sertanejas e eventos empresariais em todo o Brasil.
Como arte-educadora atuou em oficinas culturais promovidas pelas Secretarias de Cultura de São Paulo e São Bernardo do Campo.
Desde outubro, coordena as atividades culturais e a programação do Teatro Ressurreição.
É a responsável pelo Grupo Experimental de Pesquisas.
Em 2011 dirigiu com maestria o espetáculo MY LITTLE MONSTERS.